OUVIDORIA  |  

Governo divulga resultado preliminar do edital Rede Maranhão Solidário

14/11 17:50
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), divulgou nesta terça-feira, 14, o resultado preliminar do edital Rede Maranhão Solidário.
Foram 31 entidades selecionadas e 12 excedentes. Para ver a lista clique no link https://goo.gl/HnaoM5; o prazo para interposição de recurso é de três dias, contados a partir da data de publicação do resultado.
Os recursos poderão ser encaminhados no setor de protocolo da secretaria ou pelo e-mail: maranhaosolidario.sedihpop@gmail.com.
As entidades selecionadas foram classificadas de acordo com critérios e disponibilidade do recurso financeiro informados no edital, e devem ser convocadas para adequações necessárias do Plano de Trabalho – metas, indicadores, cronograma de desembolso, e demais ajustes necessários para atendimento das exigências previstas no certame.  No caso de impedimentos para formalização do Termo de Fomento, poderão ser contratadas as Organizações da Sociedade Civil classificadas como excedentes.
O edital Rede Maranhão Solidário tem como objetivo selecionar projetos que contribuam para auxiliar a promoção de políticas em direitos humanos e combate à pobreza, especialmente assistência a idosos, crianças e adolescentes, dependentes químicos e ações em segurança alimentar e nutricional, executados no território maranhense, por Organizações da Sociedade Civil – OSC.

Endereço: Av. Jerônimo de Albuquerque, S/N, 2º Andar, Bloco A, Edifício Clodomir Milet,

Calhau- São -Luís/MA. CEP: 65074-220

Telefone: (98) 3256-5344

SEDIHPOP

Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular